• Carregando...

O Santos confirmou nesta segunda-feira uma alteração na lista de jogadores inscritos para a disputa das oitavas de final da Libertadores. Pouco aproveitado ao longo da temporada, o lateral-direito Maranhão ganhou a vaga de Pará, que foi emprestado para o Grêmio, e será o novo camisa 21 da equipe na competição continental.

Maranhão assegurou a entrada entre os relacionados depois da boa atuação na vitória por 2 a 0 diante do Mogi Mirim, no último domingo, que rendeu ao Santos a vaga para as semifinais do Campeonato Paulista - na qual enfrentará o São Paulo. Ele inclusive marcou o primeiro gol, em um belo toque de cabeça, após lançamento de Neymar.

Logo após ser inscrito, o lateral já deve ganhar uma chance como titular na Libertadores. Com o titular Fucile e o volante Henrique, que vinha atuando improvisado, lesionados, o técnico Muricy Ramalho pode ter que optar por Maranhão nesta quarta-feira, quando o Santos enfrenta o Bolívar, fora de casa, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]