• Carregando...

O ex-jogador Marcos espera estreitar a ligação entre os jogadores e os torcedores na sua estreia como profissional do departamento de marketing do Palmeiras, na viagem ao Ceará. Aposentado, o ídolo do clube fará parte da delegação que viajará para o duelo com o Horizonte, na cidade de mesmo nome, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e aproveitará a oportunidade para trabalhar como embaixador do clube.

"Percebemos que muitas vezes o time viaja e não tem contato direto com a torcida. A ideia do pessoal do marketing é fazer essa aproximação entre torcida e clube", explicou nesta terça-feira Marcos, que vai se encontrar com torcedores no Ceará. "As ações vão ficar maiores quando a Arena [Palestra Itália] estiver pronta".

Marcos explicou ainda não ter definido com a diretoria do Palmeiras quando será a sua partida de despedida. Mas, em tom de brincadeira, disse esperar que ela ocorra logo. "A única certeza que tenho é que será nesse ano. Mas falei que tem que ser logo ou vou ter que jogar na reserva".

Após anunciar a sua aposentadoria em janeiro, Marcos agora acompanha o Palmeiras fora de campo. E ele acredita que o clima no clube está tranquilo, apesar das recentes derrotas para Corinthians e Mirassol. "Time campeão é o que melhor administra crises. Pelo que vi, eles estão tranquilos. Os jogadores não podem se abalar com essas derrotas".

O ídolo palmeirense garantiu que tem aproveitado muito bem a vida de aposentado. "Agora eu assisto todos os jogos do time como torcedor, já da para ir em festinhas", disse. "Tenho uma academia e nem vou treinar. Tenho que começar ir para arrumar o joelho", completou. "A vida está boa, estou aproveitando bastante, ficando em casa, viajando para a casa da minha mãe. Deu para descansar".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]