Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campeonato alemão

Nos descontos, Borussia Mönchengladbach evita derrota para o Stuttgart

Alexandru Maxim abriu o placar para o Stuttgart, mas Christoph Kramer conseguiu o empate para os donos da casa

Borussia Moenchengladbach e VfB Stuttgart empatam em jogo disputado pelo Campeonato Alemão neste domingo | EFE/EPA/FEDERICO GAMBARINI
Borussia Moenchengladbach e VfB Stuttgart empatam em jogo disputado pelo Campeonato Alemão neste domingo (Foto: EFE/EPA/FEDERICO GAMBARINI)

O Borussia Mönchengladbach evitou, nos acréscimos do confronto perante o Stuttgart, sua primeira derrota datemporada e definiu em 1 a 1 o duelo que completou neste domingo a primeira derrota do Campeonato Alemão, liderado provisoriamente por Bayer Leverkusen e Hoffenheim.

Alexandru Maxim abriu o placar para o Stuttgart, mas Christoph Kramer conseguiu o empate para os donos da casa quando já havia se esgotado o tempo regulamentar.

Em jogo anterior também neste domingo, um pênalti convertido pelo sul-coreano Ja-Cheol Ko nos acréscimos evitou a derrota do Mainz no campo do Padeborn.

Os donos da casa saíram perdendo após um gol de Shinji Okazaki, mas Elias Kachunga e Uwe Huenemeier viraram para o Padeborn. Mas o gol de pênalti do Mainz no finalzinho fechou o placar da partida em2 a 2.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.