• Carregando...
Kosta Mitroglou, do Olympiacos, depois da eliminação da equipe grega na Liga Europa que despertou a fúria da diretoria. | Panagiotis Moschandreou/EFE
Kosta Mitroglou, do Olympiacos, depois da eliminação da equipe grega na Liga Europa que despertou a fúria da diretoria.| Foto: Panagiotis Moschandreou/EFE

O presidente do Olympiacos, atual campeão grego, anunciou uma multa de 500 mil euros (R$ 1,6 milhão, aproximadamente) aos jogadores do time pelo desempenho decepcionante, sobretudo na Liga Europa. O time foi eliminado na primeira fase do mata-mata da competição, na última quinta-feira (26).

“O Olympiacos é o maior clube grego e é uma honra para cada um de vocês jogar para esta equipe. Vocês têm de respeitar e honrar o Olympiacos. Se alguém tem algum problema, não queremos que continue aqui. Que tenha coragem de se levantar e partir”, disse o presidente Evangelos Marinakis.

Marinakis deixou claro que a principal razão para a multa era a derrota por 2 a 0 para o Dnipro pela Liga Europa, que levou à eliminação do time na competição. Além desta derrota, o Olympiacos empatou por 1 a 1 com o AEK Atenas, da Segunda Divisão, em partida da Copa da Grécia.

“Enquanto jogarem pelo Olympiacos, vocês têm de dar tudo, se sacrificar. Vocês têm de ganhar o campeonato e a Copa da Grécia”, acrescentou Marinakis.

O Olympiacos é líder do campeonato grego, com três pontos de vantagem sobre o Panathinaikos na 25ª rodada da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]