• Carregando...
De saída do Paraná, Giancarlo espera ser a solução dos problemas de falta de gols no Coritiba | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
De saída do Paraná, Giancarlo espera ser a solução dos problemas de falta de gols no Coritiba| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O atacante Giancarlo passou na Vila Olímpica do Boqueirão na manhã desta quarta-feira para se despedir do elenco do Paraná. Enquanto o técnico Ricardinho era apresentado à imprensa, o jogador, que confirmou estar negociando com o Coritiba, pegava suas coisas.

"Já está tudo certo entre os clubes", confirmou o atacante na manhã desta quarta-feira. A negociação entre Paraná e Coritiba é para que Giancarlo seja emprestado. "A minha saída é boa para o Paraná. Quem sabe no futuro eu possa voltar ao Paraná", disse o atacante.

Artilheiro tricolor na Série B com cinco gols, Giancarlo é uma das tentativas em solucionar o problema crônico de falta de gols no Coxa, um dos piores ataques da Série A. No primeiro turno do Brasileirão, o Coxa foi recordista de empates por a 0 a 0 – cinco vezes –, e a equipe que ficou mais jogos sem balançar a rede, ao lado do Criciúma, em 12 confrontos. O Coritiba segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 17 pontos.

Apesar dessa responsabilidade, caso feche com o Alto da Glória, Giancarlo terá que vencer uma marca negativa: não marca gol há mais de três meses. "Tenho que chegar lá e fazer algo diferente, que são gols", comenta sobre a seca de gols no Coxa.

Portas abertas

O vice-presidente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, disse que a diretoria não tenta barrar os jogadores que queiram se desligar do clube.

"A gente sempre deixou claro no vestiário que jogador nenhum precisa gastar com advogado [para rescindir]. Quem tiver o desejo de sair, como foi o Giancarlo, que queria jogar em um clube da Série A, é só conversar com a diretoria", enfatizou o cartola.

Giancarlo é o segundo jogador a deixar o Tricolor nesta semana. Terça-feira (9), o zagueiro Gustavo fez um acordo com a diretoria: rescindiu o contrato sem pagar multa em troca de anistiar o Paraná da dívida com salários atrasados.

Gustavo negocia com o Atlético. A contratação do zagueiro foi um pedido do técnico Claudinei Oliveira, com quem trabalho no Paraná até semana passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]