• Carregando...
Palmeirense Leandro comemora gol diante do goleiro Ivan: derrota do Joinville ajudou o Paraná | Julia Cheque r/ Folhapress
Palmeirense Leandro comemora gol diante do goleiro Ivan: derrota do Joinville ajudou o Paraná| Foto: Julia Cheque r/ Folhapress

Mais uma vez o vacilo do Paraná é compensando pelo tropeço dos concorrentes diretos ao acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de o Tricolor levar a virada do Boa Esporte na noite de sexta-feira, por 3 a 2, o Icasa e o Joinville também ficaram sem vencer neste sábado. Com esses resultados, o Tricolor, agora oitavo com 51 pontos, segue a apenas dois do G4 - primeiro no grupo de acesso é o próprio Icasa, com 53.

O Ceará, entretanto, deixou o Paraná mais atrás na tabela. Com a vitória por 4 a 1 sobre o Sport, a equipe cearense subiu para a sexta colocação, com o Tricolor pulando de oitavo para décimo.

O Icasa perdeu por 1 a 0 para o ABC de Natal neste sábado. Com o resultado no Rio Grande do Norte, gol do meia Giovanni Augusto, a equipe cearense se mantém no G4 com os mesmos 53 pontos de antes da 34ª rodada da Série B.

Já o Joinville foi derrotado pelo líder e já garantido na Primeira Divisão de 2014 Palmeiras. O time catarinense desperdiçou a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados e permanece com 52 pontos, na sétima colocação.

O Palmeiras, por sua vez, está muito próximo de conquistar o título da Série B. Neste sábado, mesmo sem ser brilhante, o time paulista teve uma atuação segura e conquistou mais uma vitória na divisão de acesso no Estádio do Pacaembu. Os gols foram marcados por Leandro, aos 22 minutos do primeiro tempo, Juninho, aos 24, e Serginho, aos 42 minutos do segundo tempo.

O triunfo levou o Palmeiras aos 73 pontos, na liderança da Série B, e com uma vantagem de 11 para a Chapecoense, a segunda colocada. Assim, basta ao time paulista empatar com o Paysandu na próxima terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), para conquistar o título da divisão de acesso, o segundo da história do clube, que também foi campeão em 2003.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]