• Carregando...
Cecílio acredita em recuperação paranista no segundo turno | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Cecílio acredita em recuperação paranista no segundo turno| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Apesar queda de produção do Paraná no Estadual, exemplificada pela derrota por 1 a 0 para o Cianorte neste domingo (24), o técnico Toninho Cecílio acredita que o clube ainda tem condição de brigar pelo título no segundo turno da competição. O Tricolor iniciou bem a campanha do Paranaense, inclusive ocupando a liderança em algumas rodadas, porém diminuiu o ritmo. Nos últimos três jogos, conquistou apenas dois pontos.

"O título é um compromisso estabelecido, a base de jogadores é boa e vamos continuar o trabalho e fazer um segundo turno mais decisivo", declarou Cecílio, que viu seu time perder pela primeira vez em 2013.

"Estávamos fazendo um primeiro turno vitorioso e vínhamos bem até o jogo do J. Malucelli, mas ainda estamos encaixando algumas peças. Apesar disso o ambiente está bom dentro do Paraná e vamos continuar o trabalho no segundo turno", emendou o técnico do Tricolor, que deve utilizar o jogo contra o Paranavaí, no próximo domingo (3), em Curitiba, como um treino para o segundo turno da competição.

O Paraná é o terceiro colocado do Estadual, com 17 pontos em dez rodadas.

Buracracia

Toninho Cecílio também afirmou que a burocracia foi uma das responsáveis pelo time ainda não estar totalmente entrosado no Paranaense. Para ele, a demora para a regularização de alguns atletas, como Reinaldo e JJ Morales foi péssima para o time.

"A inscrição tardia de alguns jogadores, como o JJ Morales, atrapalhou a formação da equipe que ainda está se entrosando. Eu tenho que entender essa burocracia e tentar driblar isso", falou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]