A partida do Paraná contra o Criciúma, que será realizada na sexta-feira (3), pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B, foi confirmada para o estádio da Vila Capanema, pelo presidente do clube Luiz Carlos Casagrande, o Casinha. Havia a possibilidade de mudança do local por causa das condições do gramado da Vila Capanema -- o gramado foi trocado recentemente por um tipo mais adequado ao inverno.
- Jogadores do Paraná detonam gramado da Vila e esperam melhorias até próximo jogo em casa
- Paraná leva susto, mas vence lanterna na Vila
- Técnico do Paraná teme chuva no gramado ruim da Vila Capanema
- CBF nega pedido e Paraná terá de jogar na Vila Capanema
- Reforma no gramado da Vila pode levar jogo com Mogi ao Ecoestádio
A diretoria do Tricolor já havia tentado tirar da Vila a partida anterior da equipe, vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, na sexta-feira (19). O Paraná queria levar o confronto para o Ecoestádio, no Barigui. Entretanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou, alegando que o clube não respeitou o prazo mínimo de 10 dias para fazer o pedido de alteração. Os jogadores do Paraná saíram reclamando das condições do gramado.
O Paraná viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, nesta sexta-feira (26), no estádio Serra Dourada, pela nona rodada. Apenas na rodada seguinte, o Tricolor volta a jogar dentro de seus domínios, contra o Criciúma. Atualmente, o Paraná está na 12ª posição, com 10 pontos conquistados em oito jogos.
Bancada pet cresce no Congresso e propostas que humanizam animais avançam
Decisão chocante no Reino Unido: a oração silenciosa contra o aborto é um delito
PGR diz à PF que encontrou ligação entre aliados de Bolsonaro e atos de 8 de janeiro
MP quer fiscalizar “intervalos bíblicos” em escolas; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião