i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Após 14 rodadas, enfim, Ricardinho vai repetir escalação no Paraná

Desde a estreia, treinador testou 28 jogadores no time na disputa da Série B

  • 15/11/2014 21:02
Diante do Icasa, Ricardinho poderá repetir a escalação do Paraná | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Diante do Icasa, Ricardinho poderá repetir a escalação do Paraná| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O técnico Ricardinho tem a chance de realizar feito inédito na partida decisiva de terça-feira, contra o Icasa, às 19h30, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Após 14 rodadas no comando do Paraná, o técnico indica que, finalmente, poderá repetir a escalação do time em duas partidas consecutivas na Série B.

Até o momento, desde sua estreia, na vitória sobre o Santa Cruz, ainda pela 22.ª rodada, o treinador já testou 28 atletas no time titular. Agora, a três rodadas do fim do certame, o pentacampeão parece ter encontrado sua equipe ideal.

Para escalar o time que enfrenta os cearenses, Ricardinho ainda não poderá contar com o retorno do zagueiro Alisson. O atleta sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra o ABC, pela 32.ª rodada. Desfalque nas últimas três partidas, Alisson chegou a ser liberado pelo departamento médico. No entanto, voltou a sentir a lesão e dificilmente terá condições de jogo.

Por outro lado, o volante Lucas Otávio se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente durante a última semana. A tendência, porém, é de que ele fique no banco. Nas demais posições, Ricardinho deve repetir a escalação que venceu o Atlético-GO, na última terça-feira, com Auremir na lateral direita, Alef na zaga e Thiaguinho no meio de campo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.