• Carregando...
Lúcio Flávio arranca para tentar furar defesa do Oeste na Vila Capanema | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Lúcio Flávio arranca para tentar furar defesa do Oeste na Vila Capanema| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Se no empate contra a Ponte Preta, na última terça-feira (30), o meia Lúcio Flávio criticou duramente seus companheiros por erros individuais, nesta terça-feira (7) foi a vez do capitão paranista assumir o papel de vilão. No empate do Paraná por 0 a 0 com o Oeste, na Vila Capanema, o meia perdeu a chance mais importante do confronto, ao mandar por cima do travessão uma cobrança de pênalti, no primeiro tempo. A falha custou a vitória ao Tricolor, que segue próximo da zona de rebaixamento para a Série C, com 33 pontos conquistados.

O camisa 10 tricolor lamentou a falha, que custou dois pontos à equipe. "Peguei muito embaixo na bola. Queria colocar ali no meio. Peguei embaixo e subiu. Era interessante a gente sair com o 1 a 0 no placar", afirmou o capitão.

Ele aproveitou para comentar sobre as vaias recebidas dos torcedores após o apito final. "A torcida tem que cobrar mesmo, apoiou durante a partida, mas não conseguimos o resultado", disse o armador paranista. O próximo jogo do Tricolor acontece no sábado (11), contra a Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]