O projeto de revitalização e ampliação dos espaços das placas publicitárias da Vila Capanema, idealizado pela equipe de marketing do Paraná e bancado pela Associação dos Patronos e Amigos da Gralha Azul (Apaga), já está em andamento.
Durante o treinamento da manhã desta sexta-feira (19), um guindaste retirava as placas situadas no setor dos camarotes, na reta do relógio. O projeto terá custo de R$ 25 mil, bancados pela Apaga, entidade sem fins lucrativos criada em setembro de 2014 por torcedores para arrecadar fundos para o Tricolor. O prazo de finalização das alterações é 28 de fevereiro, data do clássico com o Atlético, na Vila. Confira as imagens.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Deixe sua opinião