• Carregando...
Welington deve ser adiantado na recomposição do meio de campo paranista sem Lúcio Flávio e Néverton | Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Welington deve ser adiantado na recomposição do meio de campo paranista sem Lúcio Flávio e Néverton| Foto: Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Tricolor ainda aguarda registro de argentino

O Paraná aguarda até terça-feira (5) para ter o nome do atacante argentino JJ Morales no BID da CBF.Com a lesão de Reinaldo no clássico contra o Atlético, o centroavante tem chances de ser titular contra o Operário, caso seja finalmente liberado. O Tricolor tem jogado com Paulo Renê, que ainda não marcou gol no campeonato, como centroavante.

O técnico Toninho Cecílio terá de mudar o meio de campo do Paraná para o duelo de quarta-feira (6), às 22 horas, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Titulares no empate contra o Coritiba, Lúcio Flávio e Néverton receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Ricardo Conceição retornará ao time após a suspensão pela expulsão contra o Londrina.

Com a volta do volante, o treinador poderá optar por avançar Welingtonpara a armação, função que estava fazendo com mais frequência nos jogos anteriores. O favorito para a outra vaga na meia cancha é Rubinho, que, recuperado de uma lesão muscular, estreou no Tricolor ao entrar no segundo tempo do clássico Paratiba.

O Paraná é líder do Campeonato Paranaense ao lado do Coritiba. Ambos têm 11 pontos em cinco jogos, três vitórias, sete gols marcados e apenas um sofrido. O Operário, adversário de quarta, vive situação inusitada na tabela: é o sexto colocado com sete pontos, mas está invicto com uma vitória e quatro empates.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]