• Carregando...
Para Claudinei, Paraná errou muitos passes contra a Ponte Preta | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Para Claudinei, Paraná errou muitos passes contra a Ponte Preta| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Após sair em vantagem no placar diante da Ponte Preta, nesta terça-feira (27), o Paraná recuou e acabou sofrendo a virada. O técnico Claudinei Oliveira cobrou o time depois da derrota. Segundo ele, os jogadores não foram instruídos a adotarem a postura defensiva.

"Ninguém pediu para o time recuar. Colocamos dois meias e um atacante em campo. As nossas substituições demonstraram que queríamos o time jogando para a frente", afirmou o comandante do Tricolor.

Para o treinador, os jogadores perderam a tranquilidade a partir do momento em que tiveram que lidar com a pressão da Ponte Preta. "Tivemos pressa para jogar, erramos muitos passes e não tivemos a posse de bola. Poderíamos ter ganhado o jogo hoje [terça-feira], com certeza, tivemos chances para isso. Mas forçamos o jogo quando não precisávamos", analisou.

Outro ponto abordado por Oliveira após a partida foram os gols tomados de bola parada. O gol da virada da Ponte, marcado pelo zagueiro César, saiu após cobrança de falta de Adrianinho.

"Houve muita cobrança entre os atletas por causa do gol de bola parada. Mas não adianta ficar falando, dando murro em ponta de faca. Temos que trabalhar e corrigir", disse.

Na saída de campo, alguns atletas paranistas saíram reclamando da arbitragem, que teria invertido uma falta no lance que originou o segundo gol da Ponte Preta. "O juiz inverteu a falta e sofremos o gol", disse o zagueiro Anderson Rosa. Claudinei Oliveira concordou. "Para mim houve a inversão da falta neste lance, pois foi falta antes no Cambará. Até por isso eu acabei sendo expulso", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]