• Carregando...
Contratado do São Bento, Pitty estreou na defesa do Paraná contra a Chapecoense. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Contratado do São Bento, Pitty estreou na defesa do Paraná contra a Chapecoense.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira minimizou o erro da defesa do Paraná que proporcionou o gol da Chapecoense. E aproveitou para elogiar a dupla de zaga estreante, João Paulo e Pitty, na vitória de virada por 2 a 1 contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (11), na Vila Capanema, pela segunda fase da Copa do Brasil .

Logo aos 18 minutos de jogo, João Paulo tentou fazer passe para Jean, que não conseguiu fazer o domínio. A bola sobrou para o lateral-direito Gimenez, que cruzou para o atacante Bruno Rangel abrir o placar.

Com quatro estreias no time, Paraná vence de virada a Chapecoense

Leia a matéria completa

“Entre os dois [João Paulo e Pitty] o entrosamento tem que estar mais de 100% porque eles jogaram o Campeonato Paulista juntos. Mas com o grupo eles vão ter que conhecer aos poucos, como cada atleta gosta de receber a bola”, explica Claudinei sobre a dupla contratado do São Bento.

Após a falha, a defesa tricolor se recuperou, principalmente a dupla de zaga, que se mostrou segura quando Jean foi expulso no segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo, aos 16 minutos . “Eu achei que eles foram muito bem. Eu estou bem satisfeito com os dois. Eu acho que os nossos zagueiros são muito bons e rápidos. Pela maneira que eu gosto de jogar eles se encaixam melhor”, comenta Claudinei.

O lateral-direito Diego Tavares e o meia Murilo, que jogaram o Paranaense pelo Toledo e já haviam atuado alguns minutos no jogo de volta contra o Estanciano, na primeira fase do mata-mata nacional, também receberam a oportunidade de iniciar contra a Chapecoense.

A diretoria tricolor contratou mais dois reforços para a sequência da temporada: o meia-atacante Marcelinho, ex-Ituano, e o atacante Robert, ex-Vitória foram anunciados e devem estar à disposição de Claudinei na próxima semana. Robert já atuou pelo Vitória na Copa do Brasil e por causa disso não poderá defender o Tricolor na disputa.

O confronto de volta com a Chapecoense será na próxima quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Condá, e o Tricolor joga por um empate para avançar no torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]