• Carregando...
Claudinei Oliveira está em dúvida apenas na lateral direita para a estreia do Estadual. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira está em dúvida apenas na lateral direita para a estreia do Estadual.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Prestes a completar a segunda semana de treino da pré-temporada do Paraná, o técnico Claudinei Oliveira já tem a equipe base que deve estrear no Campeonato Paranaense, dia 31 de janeiro, diante do J.Malucelli, na Vila Capanema.

A única dúvida do treinador é na lateral direita, posição carente do elenco, que ainda não tem um jogador especialista para a função. Situação que deve render oportunidades aos garotos Paulinho, Claudevan e Zé Victor, recém-promovidos das categorias de base.

Desta maneira, o Tricolor deve iniciar a temporada com Marcos; Paulinho (Claudevan ou Zé Victor), Luiz Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa e Válber; Robson Fernandes, Tony e Lúcio Flávio.

Segundo Claudinei, a montagem do time base levou em consideração as posições de origem de cada jogador. Razão pela qual Fernandes, que teve destaque como volante na Série B em 2015, deve iniciar a temporada na lateral esquerda. Assim, como Anderson Uchôa, que poderia ser improvisado na lateral direta, ganha oportunidade como volante, sua posição original.

“A gente vai entrar com um time competitivo e organizado taticamente em campo, mas que vai ter melhorar durante a competição, o que é normal”, avalia Claudinei. “A gente está com uma dúvida apenas na lateral direita, ma vamos definir durante os últimos treinos [antes da estreia]”, complementa.

Antes da estreia, o Paraná tem um jogo-treino neste sábado (16), diante da Ferroviária (SP), no CT Racco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]