• Carregando...
Por causa da paralisação dos atletas, técnico Milton Mendes perdeu o último trabalho com o time paranista antes do clássico com o Atlético | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Por causa da paralisação dos atletas, técnico Milton Mendes perdeu o último trabalho com o time paranista antes do clássico com o Atlético| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Os jogadores do Paraná não treinaram na manhã deste sábado (22), véspera do clássico com o Atlético valendo vaga nas semifinais do Paranaense, devido à falta de pagamento dos salários. O clube havia prometido acertar as pendências até sexta-feira (21), o que não ocorreu.

Na apresentação da equipe na Vila Capanema, os atletas se reuniram com a diretoria e, além de não treinar, decidiram não fazer a concentração para o jogo deste domingo, às 16 horas, no mesmo local, pelas quartas de final do Paranaense - o Tricolor precisa apenas de um empate para se classificar, pois venceu a primeira partida por 2 a 1.

Os jogadores vão se reapresentar somente pela manhã no hotel, antes de almoçarem e irem para a partida. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Os problemas de salários seguem atrapalhando o ambiente na Vila Capanema. Os vencimentos de janeiro foram pagos, mas os de fevereiro ainda não. Para os jogadores que já estavam no clube em 2013, as pendências incluem 13.º salário e férias.

A reportagem da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com a diretoria do Paraná, mas ninguém atendeu as ligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]