• Carregando...

Invicto há seis jogos na Série B, o Paraná inicia uma semana decisiva para entrar de vez no G4. O Tricolor está apenas um ponto atrás do Figueirense, quarto colocado, e precisa mu­­dar a escrita fora de casa para subir. Nas próximas duas partidas, viaja para enfrentar Bragantino e Atlético-GO.

Nos cinco primeiros jogos longe de seus domínios, o Paraná conquistou apenas uma vitória, empatou duas vezes e perdeu outras duas. O téc­­nico Dado Cavalcanti diz acreditar que a preparação feita na última semana de treinamentos vai ajudar o Tricolor a triunfar fora de casa.

"Tivemos essa semana diferenciada. Fizemos uma sessão de treino a mais do que estávamos fazendo, já pensando nessa sequência. É bom lembrar que foi numa sequência como essa que tivemos o momento mais turbulento nesta Série B, quando perdemos para o Oeste e Paysandu", recorda o treinador.

Para Dado, agora o time está mais maduro para conseguir os objetivos. "Estamos bem mais preparados do que nas saídas anteriores. Nos vacinamos durante a semana, porque nós treinamos mais. Espero que nessa maratona a gente possa trazer bons resultados para manter os bons resultados na Série B".

Para a partida contra o Bra­­gantino, o técnico confirma apenas uma troca no time. "O Edson [Sitta] retorna. Nosso padrão de jogo deve permanecer o mesmo e eu espero contar muito mais com os jogadores que jogaram hoje [sábado]", garantiu, sem confirmar quem deixa a equipe titular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]