• Carregando...
Veterano Marcos será titular no gol do Paraná diante do Chapecoense | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Veterano Marcos será titular no gol do Paraná diante do Chapecoense| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O técnico Dado Cavalcanti revelou duas mudanças surpreendentes para o jogo do Paraná com a Chapecoense, nesta terça-feira (12), às 19h30, na Vila Capanema. O goleiro Marcos e o zagueiro Alex Bruno vão estrear na Série B, restando apenas quatro partidas para o término da disputa.

A entrada da dupla experiente na equipe é uma resposta do treinador ao frustrante revés em Varginha, na rodada anterior. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 diante do Boa Esporte, mas acabou tomando a virada por 3 a 2.

"É a busca por algo novo. Prefiro fazer isso agora do que lá na frente, depois de tudo perdido. A opção é enquanto temos chances", resumiu o treinador. O Paraná está na 10ª colocação, com 51 pontos, dois distante do G4.

Marcos ganha a vaga de Luís Carlos, um dos destaques da equipe ao longo da Segunda Divisão. Aos 37 anos, o camisa 1 retornou ao clube que o revelou no início da temporada, após dez temporadas no futebol português. Ídolo da torcida tricolor, o goleiro fez apenas duas partidas em 2013, pelo Paranaense.

"Não existe motivo específico para a saída do Luís Carlos. Ele nos salvou em grandes jogos, fez excelentes defesas", declarou Dado.

Também rodado, aos 31 anos, Alex Bruno sofreu uma cirurgia no tornozelo direito no final do Estadual. Desde então, não entrou em campo. "Conversei com o Alex e ele se sente pronto. Resta saber qual será a dupla", disse o técnico.

Edimar e Brinner brigam pela vaga. Alex Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Anderson, com uma lesão na panturrilha direita, deve ficar ausente ainda por 10 dias.

Nas demais posições, o Tricolor deve ser conhecido somente minutos antes do compromisso no Durival Britto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]