• Carregando...
 | /
| Foto: /

Fora de casa, o Paraná conseguiu, neste domingo (12), uma importante vitória por 2 a 1 contra o Cascavel . No estádio Olímpico Regional, mesmo jogando com a maioria da equipe reserva, o Tricolor tomou o gol de Everton logo no começo do jogo, mas conseguiu virar o placar com gols de Nathan e Felipe Alves e manteve a liderança do Paranaense.

Lance a lance: Veja como foi Cascavel x Paraná

A dupla de ataque do Tricolor aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Wagner Lopes e foi responsável pela quarta vitória consecutiva do Tricolor no Estadual. A equipe lidera com 18 pontos e pode garantir matematicamente sua vaga na próxima fase da competição na próxima rodada.

Destaque na vitória do Paraná, Nathan explica estilo “cachorrão”

Leia a matéria completa

Autor do primeiro gol, Nathan fez sua famosa comemoração de “cachorrão”. “Fui abençoado com o gol. Quando eu tinha 9 anos, criei a comemoração e faço essa comemoração até quando subi para o profissional”, afirmou o atacante paranista.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

Craque

Nathan

O atacante saiu lesionado aos 34 da etapa final, mas foi muito bem enquanto esteve em campo. Além de marcar o primeiro gol do Tricolor, o atacante foi muito bem individualmente nos ataques criados da equipe.

Bonde

Laionel

O atacante do Cascavel entrou em campo, mas não apareceu. Seu companheiro de ataque, Wesley, foi quem mais assustou a defesa paranista.

Guerreiro

Jonas Pessalli

O meia voltou a fazer uma boa atuação com a camisa do Tricolor e deu uma bela assistência para Felipe Alves no segundo gol do Tricolor.

Chave do jogo

Empate do Paraná

Depois de tomar o gol com um minuto de partida, o Tricolor conseguiu aproveitar a bola parada para igualar o marcador. O gol anotado aos 35 minutos do primeiro tempo deu mais tranquilidade para a equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes voltar para a etapa final e buscar a virada.

Gols

Primeiro Tempo

1x0 (2 min) - Léo Maringá cobrou o primeiro escanteio do jogo e Everton subiu para abrir o marcador para a Serpente.

1x1 (35 min) - Depois de dois escanteios cobrados, a bola ficou viva na área. Léo Maringá errou o corte e a bola ficou para Nathan empatar a partida.

Segundo Tempo

1x2 (12 min) - Pessalli aproveitou a sobra pela esquerda e deu um ótimo cruzamento para Felipe Alves aparecer, de cabeça, e virar o placar para o Tricolor.

Cartões

Amarelos: Everton (Cascavel); Jonas Pessalli, Diego Canuto e Marcos (Paraná)

Próximos jogos:

Cascavel: Atlético (fora/Paranaense), Rio Branco (casa/Paranaense) e Prudentópolis (casa/Paranaense)

Paraná: ASA (fora/Copa do Brasil), Prudentópolis (casa/Paranaense) e ASA (casa/Copa do Brasil)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]