• Carregando...
Fernando Diniz impaciente durante a partida do Paraná neste sábado, contra o Vitória | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Fernando Diniz impaciente durante a partida do Paraná neste sábado, contra o Vitória| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um pedido de desculpa foi o que sobrou para o novo técnico do Paraná, Fernando Diniz, após a derrota por 1 a 0 para o Vitória neste sábado (11), na Vila Capanema, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Desculpa, hoje não deu. Fica tranquilo, no próximo vai dar”, comentou o treinador ao abraçar Carlos Werner, líder do Paranistas do Bem, depois da coletiva de imprensa.

Com casa cheia e em estreia de técnico, Paraná sofre nova derrota

A torcida atendeu ao apelo da diretoria e lotou a Vila Capanema neste sábado (11) e o técnico Fernando Diniz (ex-jogador do clube) estava confiante. O Paraná, porém, não correspondeu dentro de campo.

Leia a matéria completa

A derrota marcou a estreia do treinador de 41 anos, ex-jogador, no Tricolor (veja as reações dele ao longo da partida).

Com a casa cheia, o Tricolor teve mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações e viu o adversário marcar seu gol depois de um bate e rebate dentro da área no segundo tempo. “De maneira geral o desempenho do time foi razoavelmente bom. [...] A equipe teve que se expor, tivemos chances claras de gol e a bola sempre esteve circulando a área do Vitória”, analisou Diniz na coletiva de imprensa, minimizando a derrota.

O resultado foi ruim para o Paraná, que caiu para a 16ª colocação na tabela com apenas 12 pontos – uma posição acima do Boa Esporte, o primeiro time na Zona do Rebaixamento. Agora, Fernando Diniz tem poucos dias para preparar a equipe para o próximo compromisso do Tricolor, contra o ABC fora de casa na próxima terça-feira (14), às 19h30, no Frasqueirão.

E para o próximo jogo o treinador avisa que o time terá uma postura mais ofensiva em campo. “Vamos jogar igual dentro e fora de casa. O time vai ter a minha cara, que é mais ofensiva, e vamos lá fazer o nosso melhor e com mais ousadia”, finalizou Diniz.

Torcida comparece após campanha

Durante a semana o Paraná fez campanha para que o torcedor fosse a Vila Capanema apoiar o time diante do Vitória. Com ingressos de R$ 20 e R$ 10 (para quem fosse com a camisa do clube) a torcida compareceu e o público foi o maior da Série B: 8.308 pagantes e um total de 8.941 pessoas no estádio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]