• Carregando...
 |
| Foto:

Um péssimo gramado, um ótimo resultado. Jogando a segunda partida seguida no Estádio do Café, em Londrina, o Paraná, com um time de reservas, venceu ontem o Junior Team, por 3 a 1, em jogo que foi válido pela primeira rodada do returno na Série Prata do Paranaense.

O time da Vila Capanema abriu o placar aos 15 minutos, com Wellington Silva e, pressionado pelo Junior Team, sofreu o empate aos 34 minutos, com Rodrigo Santos. O gol sofrido bastou para o técnico Ricardinho reclamar do comportamento da equipe e pedir mais lançamentos, em vez da troca de passes, aos atacantes, por causa da péssima qualidade do campo. "O gramado não favorecia as duas equipes, foi um jogo tecnicamente difícil, complicado para até de sair uma tabela, uma jogada", analisou.

No segundo tempo, o Paraná enfrentou um adversário cansado, mas a melhora só aconteceu com as entradas de Hugo, que deu mais movimentação ao ataque, e de Douglas Packer, com perigosas cobranças de falta. Ainda assim, o Tricolor só assegurou a vitória nos descontos: aos 45, Hugo fez 2 a 1 e, dois minutos depois, Wellington Silva aproveitou o bate e rebate na pequena área e fez seu segundo gol na partida.

"Às vezes, está difícil na técnica, mas a dedicação supera tudo. Dá gosto trabalhar com este grupo, pela luta e comprometimento que eles mostram. O Wellington [Silva] estava cansado após voltar de contusão, mas se movimentou bem e conseguiu fazer mais um gol", exemplificou Ricardinho.

Com três jogos a menos, o Tricolor está a três pontos do líder Foz do Iguaçu. O Paraná volta a campo nesta quarta-feira pela Série Prata, contra o Nacional de Rolândia, às 15h30, na Vila Capanema. Na sexta-feira, enfrenta o Joinville, também em casa, pela Série B do Brasileiro, às 21h.

O jogo

O Tricolor abriu o placar logo no começo do jogo e a partir daí sofreu pressão do time da casa, que conseguiu o empate. No segundo tempo, com Douglas Packer e Hugo entrando durante a partida, o Paraná melhorou, partiu pra cima, mas só conseguiu a vitória nos minutos finais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]