• Carregando...
A partida contra o São Bernardo foi a única de Ricardo Drubscky no comando do Tricolor | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
A partida contra o São Bernardo foi a única de Ricardo Drubscky no comando do Tricolor| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Após decidir trocar o Paraná pelo Goiás após apenas 11 dias de trabalho, o técnico Ricardo Drubscky divulgou uma nota oficial em agradece a diretoria paranista pela compreensão da saída.

"Quero aproveitar essa nota principalmente para expressar gratidão à compreensão da diretoria do Paraná, que manteve o profissionalismo em todo o momento, mesmo abdicando do planejamento inicial que havia sido traçado. Em especial, agradeço à pessoa do diretor de futebol, o pentacampeão mundial Roque Júnior, que demonstrou toda sua experiência de carreira para entender e viabilizar uma conversa sadia, que fosse ao encontro tanto para o desejo da diretoria quanto para a situação que um profissional do clube, como um treinador, está sujeito a passar", disse Drubscky no documento, ressaltando o gerente de futebol Roque Júnior.

O treinador mineiro elogiou o Tricolor, afirmando que a equipe tem tudo para fazer uma grande Série B. "Saio do Paraná com a certeza de que trabalhei, nesse breve tempo, com grandes profissionais, que têm seriedade e ambição no planejamento e gestão do dia a dia do clube. O contato que tive com jogadores e torcida me faz ter certeza de que um grande campeonato nacional se descortina, no qual o time entrará firme para brigar pelo retorno à Série A", escreveu.

Drubscky explicou que a decisão de trocar a Vila Capanema pelo Planalto Central foi por causa do projeto do clube na Série A, competição em que foi uma das sensações da temporada passada, brigando por vaga na Libertadores. "Falando do lado pessoal, analisei cuidadosamente e acreditei no projeto que o Goiás Esporte Clube está propondo para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, fato que me motivou a tomar esta decisão e aceitar a oferta do clube goiano", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]