A parceria entre o Paraná e a marca de rodas Scorro, que garante receita de patrocínio ao clube – estampa a marca nas mangas do uniforme – e oferece prêmio ao torcedor assíduo, ganhou elogio do consultor em marketing e gestão esportiva Amir Somoggi.
Paraná aposta em patrocínio recorde e fim da camisa ‘limpa’
Leia a matéria completa“Nos dias de hoje o patrocinador não quer só colocar marca na camisa e placa no estádio. Ele quer relacionamento. Ações diretas para aumento de venda é diferencial perante os concorrentes. Poucos clubes conseguem fazer isso”, explicou ele, que considera ainda que a equipe paranaense, cuja imagem vem se desvalorizando pela longa permanência na Segunda Divisão, demorou muito para agir.
Pelo acordo entre Paraná e Scorro, o torcedor que assistir a 12 jogos consecutivos ganhará R$ 400 de desconto nos produtos do patrocinados. Uma relação em que ganham clube, empresa e torcedor/consumidor.
“Esse é o caminho. O retorno para o anunciante tem de ser mais rápido possível e o torcedor tem de se sentir abraçado pela marca”, completou o especialista
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