• Carregando...
 | ALBARI ROSA/ALBARI ROSA
| Foto: ALBARI ROSA/ALBARI ROSA

O ex-jogador Tcheco está próximo de acertar seu retorno ao Paraná. Revelado pelo clube na década de 90, o ex-meia assumirá um cargo no departamento de futebol paranista, ainda não especificado.

“Faltam alguns detalhes importantes para definirmos, mas até segunda-feira (21) deve estar tudo certo”, revelou Tcheco, em contato com a Gazeta do Povo. Sobre a função que exercerá, o ex-atleta despista. “Não vou me precipitar, ainda não está certo”, diz.

Atualmente, o gerente de futebol do Tricolor é o também ex-jogador Hélcio. Tcheco poderia assumir esta função — o que decorreria na saída de Hélcio do cargo. Outra possibilidade é a de Tcheco assumir uma posição na coordenação nas categorias de base.

Torcida

Tcheco garante que não espera ter problemas com a torcida do Paraná neste retorno ao clube. Revelado no Tricolor, o ex-atleta acabou dispensado da Vila Capanema em 1998. Em seguida, defendeu o Malutrom (atual JMalucelli) e o Coritiba, onde criou laços e virou ídolo da torcida.

“Nunca tive problemas com a torcida do Paraná, muito pelo contrário. Minha história no Paraná é muito bonita e posso reescrevê-la de uma forma mais bonita ainda”, diz. “Tenho dez anos de clube, entre futsal e campo, fui campeão estadual pelo Paraná. Aí teve aquela dispensa como jogador. E hoje, se eu voltar, volto para as minhas raízes. Foi um clube que abriu as portas para mim no futebol”, encerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]