• Carregando...
Lúcio Flávio sente dores musculares na coxa direita. | Giuliano Gomes/Gazeta
Lúcio Flávio sente dores musculares na coxa direita.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta

Artilheiro do Paraná no Estadual com seis gols, o atacante Lúcio Flávio é dúvida para o clássico do próximo domingo (28) com o Atlético, na Vila Capanema.

Acerto de contas: Petraglia, Claudinei e Vinícius buscarão vingança no clássico

Leia a matéria completa

O jogador, que sentiu dores musculares na coxa direita durante o duelo com o Londrina na última quarta-feira (24) e teve de ser substituído, passará por exames médicos na tarde desta sexta-feira (26) para saber se foi constatada alguma lesão no local. O técnico Claudinei Oliveira ainda aguarda o resultado dos exames, mas adianta que, caso Lúcio Flávio seja vetado, a tendência é de que Toni e Lucas Pará disputem a vaga.

“Temos de esperar os resultados dos exames. Se não for constatada nenhuma lesão, a dor você consegue tirar do atleta para ele jogar. Não vamos colocá-lo se tiver lesão. Mas se for apenas uma dor muscular a gente trata ele até domingo e ele pode jogar”, explica Claudinei. “Caso contrário, temos de confiar em quem vai entrar. Temos o Toni. E o Lucas Pará, que mudaria a nossa forma de jogar. Temos de definir a melhor estratégia”, complementa.

Lateral direita

Além da dúvida sobre Lúcio Flávio, o comandante paranista admitiu que poderá fazer uma alteração na lateral direita, tirando Dick da equipe titular e lançando o ex-atleticano Nei na posição. “Estou pensando, é uma alteração que a gente pode fazer, estou na dúvida entre os dois, vou conversar com eles para definir”, completa Claudinei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]