• Carregando...
Mesmo satisfeito com a eleição de Leonardo Oliveira para a presidêncai, Fernando Diniz ainda não está confirmado no Paran´para 2016. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Mesmo satisfeito com a eleição de Leonardo Oliveira para a presidêncai, Fernando Diniz ainda não está confirmado no Paran´para 2016.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A eleição de Leonardo Oliveira para a presidência do Paraná na última quarta-feira (23), passou batido por grande parte do elenco do Paraná, mas não pelo técnico Fernando Diniz.

Criticado pela chapa de oposição durante os debates por, ainda antes do pleito, ter tomado partido a favor da chapa de situação, Diniz garante não ter se arrependido do apoio público que prestou a Oliveira.

“Seria muito hipócrita da minha parte não me posicionar. O posicionamento foi feito respeitando a instituição e a tradição do Paraná, mas ao mesmo tempo respeitando as pessoas que me trouxeram para cá e com quem eu tenho uma relação muito boa, de confiança”, explicou o treinador na manhã desta sexta-feira (25), antes do treino na Vila Capanema.

“Foi o melhor para o Paraná”, complementa o técnico, sobre a vitória nas urnas do grupo “Paranistas do Bem”, cujo representante, Oliveira, que recebeu 542 votos, contra 264 do candidato de oposição, Erivelto Luiz Silveira.

Apesar de ter apoiado a chapa de situação, no entanto, a permanência de Diniz no comando do Tricolor para 2016 ainda não foi negociada com o novo presidente, que assume o cargo na primeira quinzena de dezembro. O presidente eleito prefere aguardar o desempenho do time nesta reta final da Série B antes de sentar para conversar com o técnico. “No momento certo a gente senta para resolver as coisas”, indica Oliveira, em entrevista à Gazeta do Povo.

Com apenas 1% de chances de acesso, o Paraná volta a campo na Série B neste sábado (26), às 21 horas, contra o Atlético-GO, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]