• Carregando...
Gabriel Barcos foi o destaque do vice-campeão paranaense Maringá e espera regularização para estrear pelo Tricolor | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Gabriel Barcos foi o destaque do vice-campeão paranaense Maringá e espera regularização para estrear pelo Tricolor| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O atacante Gabriel Barcos, eleito o melhor jogador do Paranaense quando jogava pelo Maringá e recém-contratado pelo Paraná, fez o primeiro trabalho com bola nesta terça-feira (29). O jogador participou do início do trabalho junto com o restante do grupo, mas na hora do treino coletivo saiu de campo.

O atleta ainda não está à disposição do técnico Claudinei Oliveira e não poderá enfrentar o Santa Cruz na sexta-feira (1), pela terceira rodada da Série B, em Recife. "Barcos é questão de regulamentação. A documentação dele está aqui, ele está treinando e a regularização deve ser feita hoje ou amanhã", disse o diretor de futebol Roque Júnior.

Estreias

Nos primeiros dez minutos liberados para a imprensa do treinamento coletivo, o técnico paranista esboçou uma escalação com três novidades, sendo duas estreias. O lateral-direito Carlinhos Miranda, que veio contratado recentemente do Rio Claro-SP, e o meia Marcos Serrato, cria da base paranista, jogarão pela primeira vez. Além deles, o meia Paulinho Oliveira volta de contusão.

Os jogadores entrarão nas vagas deixadas pelo lateral-esquerdo Breno e o meia Juliano Mineiro, lesionados, e o meia-atacante Paulinho, que transferiu-se para o futebol árabe. Para remodelar o time, o técnico Claudinei Oliveira deslocou o lateral-direito Rodrigo Mann para a esquerda. O goleiro Marcos retorna após recuperar-se de lesão.

Assim, o time foi escalado com Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner, Anderson Rosa e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Paulinho Oliveira, Marcos Serrato e Lucio Flávio; Giancarlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]