• Carregando...

O prazo de inscrição de novos jogadores na Série A e Série B do Brasileiro acaba no início de outubro. No entanto, o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil, descartou novas contratações no time da Vila Capanema para a sequência da Segundona. "Não teremos nenhuma surpresa. Esse é o grupo do Paraná para o resto do campeonato", garantiu.

Ele comentou que a vinda de novos jogadores seria estudada caso o rendimento em campo não estivesse dentro do programado, porém, o terceiro lugar na Série B e a presença constante no G4 deixam a diretoria satisfeita.

"Só contrataríamos em alguns casos [de carência em alguma posição]. Como não precisou, esse é o grupo final", disse Brasil após a goleada paranista por 4 a 1 contra o ASA de Arapiraca.

Desde a 12ª rodada o Tricolor está entre os quatro primeiros da Série B. Para garantir o acesso para a Série A, o time precisa somar pelo menos 66 pontos, ou seja, são mais sete vitórias em 13 rodadas. O Paraná segue no caminho rumo à Primeira Divisão na próxima terça-feira (1º), contra o América Mineiro, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]