• Carregando...
Giancarlo sentiu uma lesão na coxa direita e precisou ser substituído no primeiro tempo do jogo contra a Portuguesa | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Giancarlo sentiu uma lesão na coxa direita e precisou ser substituído no primeiro tempo do jogo contra a Portuguesa| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Paraná perdeu dois atletas no jogo de terça-feira (21) contra a Portuguesa por lesões semelhantes na coxa direita. Giancarlo deixou o gramado ainda no primeiro tempo, enquanto Lucas Otávio foi substituído na etapa complementar.

O técnico Ricardinho, porém, deixou claro que a má atuação do primeiro tempo faria com que ajustes no time fossem necessários de qualquer forma.

"Se não tivesse a situação do Giancarlo, provavelmente mexeríamos no time do mesmo jeito, pois havia a necessidade de evolução técnica, pelo que foi mostrado no primeiro tempo", explicou o treinador.

O próximo compromisso do Paraná acontece nesta sexta (24), contra o ABC, em Natal, e Ricardinho evita falar sobre o aproveitamento dos contundidos. "Temos que aguardar as situações do Giancarlo e do Lucas, para saber se é lesão muscular ou contratura", disse, aguardando a posição do departamento médico.

"Se eles não puderem atuar, temos um grupo e vamos destacar a presença de outros jogadores", afirmou o técnico, lembrando dos reforços para o compromisso em Natal e do calendário apertado no fim da Série B. "Teremos a volta do [Edson] Sitta e do Marcão, que estavam suspensos. Trabalharemos na medida do possível. Na reta final do ano, há um desgaste natural pelo acúmulo de jogos, e temos que ter cuidado para montar a equipe", encerrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]