• Carregando...
O goleiro Marcos sentiu uma fisgada na panturrilha e não sabe se terá condições de enfrentar o Boa, no sábado, na Vila Capanema. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
O goleiro Marcos sentiu uma fisgada na panturrilha e não sabe se terá condições de enfrentar o Boa, no sábado, na Vila Capanema.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O goleiro Marcos virou dúvida para o próximo jogo do Paraná, contra o Boa Esporte, sábado, na Vila Capanema. O experiente jogador sentiu uma fisgada na panturrilha e não treinou nesta terça-feira (19), no CT Racco. O jogador passaria por exames na parte da tarde e, caso não possa jogar, Murilo deve ser o substituto.

Quem também foi poupado do treinamento, mas em princípio não preocupa, é o volante Jean. O atleta sentiu dores musculares e fez trabalhos mais leves. Se não puder atuar, a tendência é que Danilo Baia assuma a lateral direita e Ricardinho seja deslocado para o meio.

O zagueiro Zé Roberto, que ficou de fora do jogo contra o Santa Cruz, já está na fase de transição entre o departamento médico e físico. Se ainda não tiver condições de retornar, há duas opções para o técnico Nedo Xavier: manter Luiz Felipe na formação inicial ou promover a estreia de Léo Coelho.

No trabalho dessa terça-feira, aberto para a imprensa, o treinador intensificou os trabalhos de jogadas áreas, tanto ofensivas como defensivas. Este tem sido um dos principais problemas da equipe no ano. Dos 17 gols sofridos desde o Paranaense, 8 foram em jogadas pelo alto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]