• Carregando...
 | /
| Foto: /

Depois de golear o ABC-RN por 4 a 1, o Paraná viaja ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para enfrentar o Macaé, pela 14.ª rodada do Brasileiro.

Depois de se recuperar de uma sequência sem vitórias no campeonato, o Tricolor tenta se distanciar anda mais da ZR, enquanto seu adversário busca uma vaga entre os quatro primeiros colocados. O jogo começa às 19h30, no Moacyrzão.

Times

A equipe liderada por Fernando Diniz teve grandes mudanças para o jogo contra o Macaé. O volante Éder foi vetado pelo departamento médico depois uma lesão na coxa. Jean e Rafael Costa receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o ABC e cumprem suspensão. Com isso, a novidade entre os relacionados é o atacante Paulinho Peres, vindo das categorias de base do time.

Depois de cumprir suspensão, o meia Marquinho pode voltar ao time titular do Macaé nesta terça. Uma dúvida é quem atua ao lado de Douglas Assis na defesa: Brinner ou Thiago Cardoso, este último também vindo de uma suspensão. O lateral-direito Henrique também pode voltar à equipe principal depois de perder a vaga para Max.

Campanhas

Mesmo com apenas duas vitórias de vantagem para o time carioca, o Macaé ocupa a 8.ª colocação, ostentando sete posições a mais que o Paraná, o 14.º. O Tricolor acumula 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas - já o Macaé 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Curiosidade

Esse vai ser o primeiro confronto entre Paraná e Macaé. As equipes têm quase a mesma idade - o Tricolor foi fundado em 1989, hoje com 26 anos, enquanto seu adversário em 1990, com 25. Em 2015 é a primeira vez que o time carioca joga na Série B do Brasileiro, oportunidade que conquistou após ser Campeão da Série C de 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]