• Carregando...
Gustavo Sauer fica à disposição de Fernando Diniz para o duelo com o Mogi Mirim, fora de casa. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Gustavo Sauer fica à disposição de Fernando Diniz para o duelo com o Mogi Mirim, fora de casa.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O Paraná que enfrenta o Mogi Mirim neste sábado (19), as 16h30, no interior de São Paulo, deve ser um time bastante modificado em relação ao que foi derrotado – e dominado – pelo Luverdense, na última terça-feira. Mas a grande novidade deve ser vista mesmo no banco de reservas. No dia seguinte a ter sua participação na Série B dada como encerrada pelos médicos do Tricolor, o meia Gustavo Sauer apareceu entre os relacionados.

Substituído no último jogo sentindo o pé direito, ele teve detectada uma fissura no dedo mínimo que o tiraria de ação até o fim do campeonato. Tiraria. Uma revisão dos exames feita pelo departamento médico paranista indicou que o problema do meia é resultado de uma cirurgia que o atleta fez no local, no começo do ano. Com isso, Sauer foi liberado para voltar às atividades. O meia inclusive participou do último treinamento da equipe antes do confronto com o time paulista, realizado na manhã desta sexta-feira (18), em Águas de Lindoia, onde a equipe está concentrada.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Além dos retornos do lateral-esquerdo Rafael Carioca e do volante Fernandes, suspensos diante dos mato-grossenses, o técnico Fernando Diniz pode ter de mexer em mais setores. O zagueiro Luiz Felipe, com dores na coxa esquerda, o meia Danielzinho, com dores na perna direita, e o atacante Henrique, que sentiu um desconforto no pé, foram poupados do treino. São dúvidas para o duelo. O trio será reavaliado antes da partida para saber se tem condições de jogo. Baixa certa mesmo é o meia Gabriel Leite, que teve uma lesão nos ligamentos do joelho direito e deve ficar de seis a oito meses afastado dos gramados.

Com tantas dúvidas, Diniz armou o time com o atacante Lúcio Flávio ocupando um lugar na armação e três atacantes, Paulo Henrique, Nathan e Carlão. Sem Luiz Felipe, Anderson Uchoa treinou na zaga ao lado de Luciano Castán.

O Paraná que deve estar em campo diante do Mogi Mirim tem: Felipe Alves; Ricardinho, Luciano Castán, Luiz Felipe (Anderson Uchoa) e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho (Lúcio Flávio); Nathan, Henrique (Paulo Henrique) e Carlão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]