• Carregando...
Chance de o Paraná do técnico Fernando Diniz obter o acesso caiu para apenas 1%. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Chance de o Paraná do técnico Fernando Diniz obter o acesso caiu para apenas 1%.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Ex-coxa Hélder estreia pelo Paraná diante do Luverdense

Leia a matéria completa

Uma vitória diante do Luverdense nesta terça-feira, às 20h30, em Lucas do Rio Verde (MT), será um alento para o Paraná após resultados ruins diante dos líderes da Série B. A derrota para o Botafogo e o empate com o Paysandu aumentaram a diferença do Tricolor para o G4 de seis para nove pontos. Consequentemente, hoje, segundo projeção do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a chance de o time do técnico Fernando Diniz conseguir o acesso caiu de 5% para apenas 1%.

Por outro lado, a chance de rebaixamento, ainda segundo o Infobola, também são mínimas, de apenas 4%.

O discurso do treinador Fernando Diniz ajuda a entender como o Paraná está programado, ao menos desde a sua chegada. Se no inicio do campeonato o presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande, sonhava com o acesso antecipado, Diniz tratou de quebrar a ilusão presidencial e adotou o seu discurso jogo a jogo, sem pensar em objetivos ou projeções.

A julgar pela queda do público nos últimos jogos, que chegou a registrar quase 15 mil pessoas na 16ª rodada do campeonato e agora voltou à média normal de quase 4 mil, a esperança da torcida foi freada junto com a ascensão do time na tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]