• Carregando...
Lucio Flavio deve retornar ao treino do Paraná já em Natal para enfrentar o América-RN | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Lucio Flavio deve retornar ao treino do Paraná já em Natal para enfrentar o América-RN| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O meia Lucio Flavio foi poupado do treino do Paraná na manhã desta quinta-feira (28), mas será titular sábado (30), diante do América-RN, pela 19ª rodada da Séria B do Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o capitão tricolor sentiu um pouco de fadiga no local lesionado nesta terça, mas nada grave.

"O Lucio viaja. Ele teve um pouco de dor, um cansaço muscular. E como é o jogador da bola parada, decidi deixar ele de fora do treino de hoje, mas amanhã deve retornar normal no treino em Natal e ser titular", explica o técnico Claudinei de Oliveira.

O meia substitui Marcos Serrato, que jogou enquanto Lucio Flavio esteve contundido. Dessa maneira, Claudinei escala o time na Arena das Dunas com Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta, Henrique Santos e Lucio Flavio; Tiago Alves e Giancarlo.

Apesar de ter testado algumas opções táticas nos treinos da semana, o treinador optou por manter o 4-4-2 diante do Mecão. "Aproveitei a semana de treinos para testar algumas variações justamente para estarmos preparados quando precisarmos mudar o esquema tático", explica Claudinei.

No retorno ao time titular, o capitão afirma que o clima na Vila Capanema está bom após uma sequência de duas vitórias."É isso que traz confiança, o ambiente bom. Apesar de todos os problemas sempre tivemos um ambiente bom aqui", garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]