• Carregando...

A vitória do Paraná neste domingo (7) por 1 a 0 sobre o J. Malucelli, pela oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense, na Vila Olímpica do Boqueirão, foi especial para o goleiro Marcos. Substituindo Luís Carlos, expulso na partida contra o Rio Branco, ele foi titular pela primeira vez desde que retornou do futebol europeu para o clube que o revelou.

Hoje com 36 anos, Marcos começou a trajetória no Tricolor quando tinha 12, justamente na Vila Olímpica - campo que o time voltou a usar neste domingo após 13 anos. "Já fui vitorioso nesse estádio e fico muito feliz pela minha reestreia", declarou o goleiro, que fez questão de ressaltar o apoio da torcida mesmo com o Paraná fora da briga pelo título estadual. "Agradeço a todos os torcedores que compareceram na Vila Olímpica para nos apoiar, foi muito importante para o time", disse o goleiro.

Depois de passar pelas categorias de base do Tricolor, Marcos defendeu o time principal entre os anos de 1998 e 2002. Em 2000 conquistou o título do Módulo Amarelo da Copa João Havelange - equivalente à Série B nacional naquela temporada. Neste ano o Paraná também havia disputado seu último jogo na Vila Olímpica.

Depois seguiu para Portugal, país no qual defendeu Marítimo, Braga e Feirense, antes de retornar a Curitiba para a temporada 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]