• Carregando...
Nos planos do Santa Cruz, o técnico Ricardinho segue com a sua situação indefinida no Paraná | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Nos planos do Santa Cruz, o técnico Ricardinho segue com a sua situação indefinida no Paraná| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Contra a parede

Conselho se reúne hoje para cobrar esclarecimentos

A diretoria do Paraná irá prestar esclarecimentos a respeito do atual cenário do clube na noite de hoje, em reunião extraordinária convocada pelo Conselho Deliberativo tricolor. O encontro será às 18h45, na sede social, na Avenida Presidente Kennedy.

A sabatina engloba diversos temas como prestação de contas de 2014, situação contratual do elenco, planejamento para 2015 e a apresentação do panorama financeiro geral do clube. Além do presidente Rubens Bohlen, foram convocados os vice-presidentes Celso Bittencourt e Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.

Bittencourt, aliás, teve o nome vetado em recente reunião do Conselho. O dirigente afirmou, na semana passada que, caso recebesse novo veto, deixaria o clube. "Só falarei sobre isso após a reunião. Mas está tudo tranquilo, sem problema algum", despista Bittencourt.

"Não faz parte da pauta o retorno ao veto. O Conselho Deliberativo está apenas exercendo seu papel. Não vejo tanta polêmica", explica Rodrigo Vissotto Junkes, presidente do órgão.

Idealizados como protagonistas do planejamento de marketing do Paraná para 2015, o técnico Ricardinho, o meia Lúcio Flávio e o goleiro Marcos podem nem estar mais no clube quando as campanhas forem lançadas, no ano que vem.

A situação foi admitida por Fabrício Stédile, membro da empresa A.R Ideias — Marketing e Comunicação, que desde outubro assumiu o departamento de marketing tricolor.

"São pessoas importantes, que constam em nosso planejamento para o ano que vem. A campanha [de marketing] com eles no clube seria muito mais intensa. Porém, mesmo se eles não continuarem no Paraná, vamos usar [suas imagens na campanha]. São parte do Paraná", afirma Stédile, confiando que os atletas irão ceder o direito de imagem ao clube.

O comandante e o camisa 10 têm seus contratos encerrando neste mês e ainda não definiram as permanências.

O arqueiro, por sua vez, possui vínculo com o Tricolor até dezembro de 2015. No entanto, já admitiu que, caso Ricardinho e Lúcio Flávio deixem mesmo o clube, pode seguir o mesmo caminho.

"Como departamento de marketing, a gente espera que essas figuras permaneçam. Eles estando no clube, podem ajudar muito na atração de patrocinadores, no envolvimento do torcedor", prossegue Stédile.

Outro personagem que teve a permanência no Paraná em 2015 contestada, o vice-presidente Celso Bittencourt é outro nome presente no planejamento futuro do marketing paranista.

Ainda na semana passada, o próprio Bittencourt admitiu que, caso recebesse novo veto no conselho deliberativo, deixaria o Paraná. Uma reunião extraordinária convocada pelos conselheiros para hoje à noite poderá trazer novidades a respeito da continuidade do vice-presidente no Tricolor.

"O Celso [Bittencourt] permanece no planejamento e é figura importantíssima. Acredito que ele deva continuar. No entanto, o planejamento está sendo feito independentemente de quem estiver no clube", ressalva Stédile.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]