• Carregando...
 | Paraná Clube/Divulgação
| Foto: Paraná Clube/Divulgação

O Paraná definiu na noite desta sexta-feira (15) a contratação do meia-atacante Nadson, que se desligou oficialmente da Caldense após o Tricolor adquirir os direitos federativos. O atleta, que já treinava com o elenco tricolor desde o início da pré-temporada, assinou um vínculo de dois anos.

E ele já estreou no time principal na vitória por 2 a 1 sobre Ferroviária (SP), em jogo-treino realizado neste sábado (4), no CT Racco, em Curitiba. O jogador pode ser a novidade no ataque contra o J. Malucelli, na estreia do Campeonato Paranaense daqui duas semanas, na Vila Capanema.

Baiano de Lauro de Freitas, Nadson, 26 anos, chamou a atenção dos observadores paranistas durante a Série B do Brasileiro do ano passado quando defendeu o Sampaio Corrêa, sendo o artilheiro do time na competição, com dez gols.

Paraná bate Ferroviária (SP) em jogo-treino

Leia a matéria completa

“Estou feliz porque deu tudo certo. Já estou ambientado e vejo um grande futuro para o Paraná Clube”, disse o jogador. “Os trabalhos estão intensos, mas com muita qualidade. O objetivo é largar bem no Parananense”, acrescentou Nadson, que poderá reeditar a parceria com o meia veterano Válber, 34, dois dos responsáveis pela boa temporada do Sampaio Corrêa. A equipe maranhense brigou pelo acesso até as últimas rodadas, terminando na oitava posição.

O meia-atacante iniciou a carreira no São Carlos (SP)e passou pela base de Santos e Palmeiras. Defendeu outras equipes paulistas (Ponte Preta, Bragantino, Audax e Guaratinguetá) até chegar à Caldense, vestindo a camisa do clube no primeiro semestre de 2015. De lá, saiu por empréstimo para o Sampaio Corrêa por indicação do técnico Léo Condé, com quem trabalhou em Minas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]