• Carregando...
Paulo Roberto, atacante | Antonio More/ Gazeta do Povo
Paulo Roberto, atacante| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

O técnico Milton Mendes deve começar pelo ataque as mudanças que prometeu após a derrota por 2 a 0 no clássico para o Coritiba no domingo. O choque no setor justifica-se pela inoperância não só diante do Alviverde, mas também contra o Maringá, na segunda rodada – derrota por 1 a 0.

Entre os 12 times do Paranaense, o Tricolor só não tem um ataque menos efetivo do que o Atlético, que marcou apenas uma vez. Os dois tentos, anotados na estreia sobre o Cianorte, são os mesmos do lanterna Prudentópolis.

Nas três partidas até aqui, o treinador optou por atletas diferentes, porém sob o mesmo esquema. Foi assim com os trios Luisinho-Jú­­lio César-Carlinhos, Marco Aurélio-Paulo Roberto-Léo e Luisinho-Paulo Roberto-Carlinhos. Nenhuma formação respondeu à altura.

Diante disso, a mudança de Milton Mendes pode passar mais pelo esquema tá­­tico do que pelas peças, já que os atacantes Danillo Gal­­vão e Keno, que entraram no decorrer dos jogos contra o Maringá e Coritiba, respectivamente, também não elevaram a eficiência do setor. Além disso, o treinador não tem mais opções para a posição, que no ano passado contava, por exemplo, com Reinaldo e JJ Morales.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]