• Carregando...
Milton Mendes segue com apoio da diretoria do Paraná | Marco André Lima / Tribuna do Paraná
Milton Mendes segue com apoio da diretoria do Paraná| Foto: Marco André Lima / Tribuna do Paraná

Após o empate em 0 a 0 com o Londrina na tarde deste sábado (01), no Estádio do Café, que deixou o Paraná a duas posições de entrar no grupo da morte do Campeonato Paranaense, o diretor de futebol do Paraná, Roque Júnior, assegurou a permanência de Milton Mendes como técnico da equipe.

"Não temos como mexer no elenco neste momento. O comando técnico continua o mesmo, porque uma mudança agora não seria produtiva", declarou o dirigente no fim da partida. Com o empate contra o Tubarão, o Tricolor completou três jogos sem vitória e fechou a nona rodada na sétima colocação, com 12 pontos - mesmo número do Atlético, J.Malucelli e Cianorte. No quesito de desempate, o saldo de gols, o Furacão tem cinco, o Tricolor tem três, o Jotinha tem um e o Leão do Vale está zerado.

"Não temos que pensar nos outros times. Temos que vencer os dois jogos que restam, porque está tudo embolado", afirmou Roque Júnior. Os próximos jogos do Paraná são o Toledo e o clássico com o Atlético.

O treinador admite dificuldades na caminhada paranista. "Estamos lutando contra tudo e contra todos, está complicado", desabafou o técnico Milton Mendes ao fim do jogo no Café.

O técnico paranista disse estar chateado com o resultado e assumiu a culpa pela ineficiência das alterações feitas no segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]