• Carregando...
Junto com o presidente Rubens Bohlen, vice de futebol Celso Bittencourt segue atrás do dinheiro para pagar o elenco do Paraná | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Junto com o presidente Rubens Bohlen, vice de futebol Celso Bittencourt segue atrás do dinheiro para pagar o elenco do Paraná| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Os jogadores do Paraná seguem sem uma definição por parte da diretoria sobre o pagamento dos salários atrasados. O elenco deu o prazo de até terça-feira (19), quando o time encara o Icasa na Vila Capanema, para que houvesse uma solução para os atrasos. Do contrário, o time promete paralisar os trabalhos na quarta-feira.

"Trata-se de um assunto que não temos ainda como passar informações parciais. No momento oportuno, divulgaremos. Até o momento, nada foi repassado aos atletas", revelou na manhã desta segunda-feira (18) o vice-presidente de futebol, Celso Bittencourt. Na última quarta-feira (13), Bittencourt e o presidente Rubens Bohlen afirmaram que estão correndo atrás de uma solução para os atrasos.

Na manhã desta segunda-feira (18), o elenco tricolor recebeu a visita de representantes do Sindicato dos Jogadores de Futebol do Paraná. O presidente Nivaldo Carneiro e o diretor Dida foram até a Vila Capanema orientar o elenco sobre os direitos e deveres que devem ser cumpridos, caso decidam realmente pela greve.

Nivaldo explica que se a diretoria não cumprir o prazo dado pelos jogadores na terça-feira, na quarta o clube será notificado pelo sindicato. Se os salários forem mantidos atrasados após essa notificação, o sindicato pode notificar o Paraná no Ministério do Trabalho. "Nesta situação, os jogadores têm o direito pela lei de não jogar, mas devem cumprir prazos de aviso ao empregador", explica Nivaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]