• Carregando...
Válber e Nádson: dupla espera repetir no Paraná o sucesso no Sampaio Corrêa. | Divulgação Paraná/
Válber e Nádson: dupla espera repetir no Paraná o sucesso no Sampaio Corrêa.| Foto: Divulgação Paraná/

Reforço do Paraná, Nadson, 26 anos, que assinou por duas temporadas, aposta em um bom trabalho sob o comando de Claudinei Oliveira pelo perfil mais ofensivo do treinador montar suas equipes. A estreia do Tricolor no Estadual é contra o JMalucelli, dia 30 de janeiro, na Vila Capenema.

Zagueiro do Paraná, Zé Roberto segue os passos da família como piloto

Leia a matéria completa

“O treinador está passando para gente que é importante ter posse de bola. Todo mundo gosta de trabalhar com o Claudinei porque ele é bastante ofensivo. Durante a temporada a gente vai encaixar o time, porque não tem como acertar tudo nos treinos”, elogiou Nadson.

Nos últimos anos, Claudinei Oliveira conseguiu mostrar a sua ofensividade com o Santos no Brasileirão de 2013. Foram 36 jogos sob o seu comando e 50 gols marcados, média de 1,3 gols por partida. Já na sua primeira passagem pelo Paraná, no primeiro turno da Série B, em 2014, a equipe tricolor não teve grande destaque ofensivo e anotou 23 gols em 20 partidas.

Contratado por dois anos, o meia-atacante já estava treinando com o elenco desde o começo da pré-temporada mas só foi anunciado oficialmente na semana passada. O atleta se desligou da Caldense, clube que detinha os seus direitos federativos.

Após fazer uma boa campanha pela Caldense, que foi vice-campeã mineira em 2015, Nadson disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa, assim como o também meia Válber, 34 anos. Os dois formaram o meio da equipe maranhense que brigou até a penúltima rodada pelo acesso e chamaram a atenção da diretoria.

“Eu já conheço o Válber desde o ano passado, mas conheço outros jogadores do elenco também. Mas é claro que eu e o Válber esperamos repetir esse entrosamento”, finalizou o reforço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]