• Carregando...
Lúcio Flávio admite que a partida desta noite é a "cartada final" do Paraná na Série B | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Lúcio Flávio admite que a partida desta noite é a "cartada final" do Paraná na Série B| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O capitão Lucio Flávio garante que os jogadores do Paraná ainda estão com a chama acesa em busca do acesso. E pede, em entrevista, que a torcida não deixe de apoiar o time. Confira o bate-papo com o meia do Paraná.

É a última chance do Paraná?

Como já foi passado no treinamento, agora é a cartada final. Por jogar dentro de casa não há outro pensamento se não vencer. Só assim vamos continuar com o sonho de subir para a Série A.

O grupo conseguiu reagir à derrota em Varginha?

Hoje estamos em uma situação melhor, mas é difícil, pela circunstância da partida, com 2 a 0. Deixamos escapar mais uma vez. Agora não é mais permitido errar.

Existe algum problema interno? O elenco está rachada?

Não existe corpo mole, o atleta não vem para trabalhar para não alcançar o sucesso com um acesso, colocar o clube e ele mesmo em uma situação melhor, com um contrato melhor e maior projeção.

O que você espera da Chapecoense?

É claro que eles têm uma margem melhor, por méritos, mas nós temos de jogar aqui e ter um padrão totalmente diferente dos últimos jogos, seja qual for o adversário.

Qual o recado ao torcedor?

Que continue confiando, se o torcedor desistir será muito mais difícil o nosso time chegar a algum lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]