• Carregando...

O Paraná pretende apresentar nesta segunda-feira (17) seu novo técnico para a sequência da Série B do Brasileiro. Porém não deve ser Sérgio Guedes. Ele disse que as negociações frearam após a diretoria paranista pedir urgência na decisão. Demitido do São Caetano em agosto, explicou que mantém conversas com clubes que disputarão o Campeonato Paulista em 2013 e não poderia aceitar a proposta tricolor antes de resolver algumas pendências.

Guedes foi procurado pessoalmente pelo gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil, que viajou até Santos para tentar contratá-lo. "Eles têm pressa e eu tenho uma situação que estava estabelecendo na minha vida. Não posso conversar nada antes de resolver minha situação. Não tinha contrato, mas conversas", destacou Guedes.

Desta forma ele deixou de ser o favorito a assumir o lugar deixado por Ricardinho na sexta-feira (14). Sem revelar nomes, o vice-presidente paranista, Paulo César Silva, garantiu que o novo comandante tem as características que o time precisa para se recuperar na tabela da Segundona. "Vem com um perfil que corresponde aos anseios do Paraná", limitou-se a dizer. O contrato do treinador, segundo o dirigente, será até o fim do Campeonato Paranaense do ano que vem.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Gazeta do Povo, o clube trabalhava com uma lista de três profissionais, dois além de Sérgio Guedes. O novo favorito está desempregado desde o final do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]