• Carregando...
Ricardinho ainda não definiu se fica para 2015. | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Ricardinho ainda não definiu se fica para 2015.| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

Tema recorrente na última semana da Série B, a oferta de mala branca foi criticada pelo técnico do Paraná, Ricardinho. O Tricolor é apontado como um dos possíveis alvos do incentivo. Sem ambição na disputa, o time paranaense pode interferir na luta contra o rebaixamento caso derrote o América-RN neste sábado (29), na Vila Capanema, e o Bragantino vença seu jogo contra o ABC.

"Não vou dizer que este tipo de situação não existe, porque existe. Eu não sou contra. Mas também não acho que seja motivo de incentivo. Se for, está errado e você tem que rever os seus princípios e entender que, para ser um bom profissional, você tem que pensar diferente", analisou Ricardinho, após o treinamento da equipe, na Vila Capanema.

O técnico ainda negou qualquer contato do Bragantino para o depósito do incentivo extra. Logo após o empate entre o Massa Bruta e o Tricolor, na sexta (21), o presidente do time paulista insinuou o envio da mala branca para os paranistas.

"Sinceramente, não chegou nada e não passa por nosso dia a dia esta situação. A partir do momento em que o jogador tenha que se motivar devido a incentivo de outra equipe, é porque ele não está preparado para vencer", argumenta o técnico.

Ainda no início da semana, o atacante Giancarlo deu as "boas vindas" ao dinheiro do Bragantino, argumentando que a situação é corriqueira no futebol. O jogador inclusive confirmou contato com o presidente do Massa Bruta. "Vai ser bem-vindo. Eles precisam de nós e é normal que venha este incentivo da parte deles", afirmou o centroavante.

Dois desfalquesA equipe do Paraná terá dois desfalques para enfrentar o América-RN, sábado (29), às 16h20, na Vila Capanema. O volante Ricardinho, suspenso, e o atacante Adaílton, lesionado, são baixas. O garoto Jean e o atacante Giancarlo devem ser os substitutos.

A equipe deve alinhar com Marcos; Auremir, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Jean, Thiaguinho e Lúcio Flávio; Carlinhos e Giancarlo.

O lateral direito Chiquinho, o volante Lucas Otávio e o atacante Júlio César tiveram férias antecipadas e já não estão no clube. O zagueiro Alisson, por sua vez, segue lesionado. O meia Thiago Humberto já rescindiu contrato com o clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]