• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O problema com os salários atrasados não pode ser usado como justificativa para os recentes resultados ruins do Paraná na Série B. É o que defendeu o técnico Ricardinho após a derrota do time para o vice-lanterna Vila Nova, no último sábado.

INFOGRÁFICO: Veja os confrontos dos adversários do Paraná na disputa contra o rebaixamento

O revés em Goiânia deixou o Paraná apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento. Nas últimas dez rodadas, o Tricolor venceu apenas dois jogos. O treinador, no entanto, rechaça que os quatro meses pendentes de salários estejam influenciando o desempenho dos atletas.

"Fizemos um bom jogo contra o Vasco, na rodada passada, e estávamos na mesma situação em que entramos hoje", ponderou Ricardinho, que ainda fez questão de demonstrar confiança na postura de seus jogadores. "Claro que há a questão dos pagamentos, e nunca falamos o contrário. Mas aqui o profissionalismo impera e assim vamos atingir a pontuação para permanecer na Série B", declarou.

O zagueiro Alef foi mais incisivo ao falar sobre a situação financeira. "Quem achar que o problema extracampo está influenciando, tem de dar espaço para outra pessoa", disparou o defensor, dando a entender que se algum jogador está insatisfeito, deve sair.

O Paraná está em 14º lugar na Segundona, com 41 pontos, dois de vantagem para o Oeste, o primeiro time na zona de rebaixamento. Nas rodadas finais, o Tricolor enfrentará Atlético-GO (casa), Icasa (fora), Bragantino (fora) e América-RN (casa).

O jogo contra o Atlético-GO é nesta terça-feira, às 21h, na Vila Capanema. Para este duelo, Ricardinho contará com o retorno do zagueiro Cleiton que cumpriu suspensão na última rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]