• Carregando...
Eduardo Brock (direita) ao lado de  Bruno Cantanhede. Os dois últimos reforços confirmados. | Divulgação/Paraná Clube
Eduardo Brock (direita) ao lado de Bruno Cantanhede. Os dois últimos reforços confirmados.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta tarde de quinta-feira (5) a contratação do zagueiro Eduardo Brock, de 25 anos. O jogador estava no Brasil de Pelotas na temporada passada. “Estou muito feliz com a oportunidade e confiante em fazer parte dessa história do Paraná”, disse ao site oficial do clube. “O objetivo é colocar o clube em um novo patamar”, completou.

Empresário revela acerto entre Paraná e meia Zezinho, ex-Atlético

Leia a matéria completa

O jogador, que também atua pela lateral-esquerda, faz parte do pacote de contratações de Rodrigo Pastana, executivo de futebol. Para o dirigente, é um jogador que se enquadra na nova diretriz de trabalho do clube. “É um atleta jovem, mas com uma boa bagagem e que será importante nesse processo de reformulação do elenco para as competições que teremos pela frente”, avaliou.

Brock foi revelado pelo Grêmio e também tem passagens por Juventude e Novo Hamburgo. Ele se junta ao atacante Bruno Cantanhede, ao meia Alex Santana, ao goleiro Léo e aos laterais Júnior e Igor Cariús, ambos do ASA-AL.

Válber fora

Por outro lado, o experiente meia Válber está acertando sua ida para o Oeste, de Itápolis. O contrato do meia com o Tricolor ia até maio de 2017. No entanto, dentro da proposta de reformulação do elenco, o atleta de 35 anos não fazia parte dos planos do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]