• Carregando...
Paraná pretende fechar a curva norte da Vila Capanema | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Paraná pretende fechar a curva norte da Vila Capanema| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Reforço

O atacante Gabriel Fuzon, de 18 anos, teve seu nome publicado no BID ontem. Ele será emprestado a outra equipe, ainda não revelada.

Apresentado no fim do ano passado, o projeto de cobertura da Curva Norte da Vila Capanema, batizado de Curva Show – por prever estrutura para shows –, entrou em sua segunda fase. O clube começou a mobilizar as torcidas organizadas, que servirão como elo arrecadador de fundos e de pessoas capacitadas para a parte técnica da obra. O passo seguinte é o lançamento oficial, ainda sem data definida.

A Fúria Independente, uniformizada que ocupa o setor, fez uma reunião na noite de ontem para discutir o assunto. A Paranautas, formada na internet, revelou que o clube está formando um grupo de engenheiros e estudantes de engenharia voluntários para colaborar com o projeto da reforma, que, além da cobertura, prevê estrutura para palco.

"Este projeto envolve todas as áreas do clube, do mar­­keting às áreas competentes às obras. O projeto está avançado no âmbito de estrutura e civil. Resgataremos aquilo que foi feito na época do Vila Tá Na Hora [projeto de arrecadação que construiu a Curva Norte entre 2006 e 2007]", revelou o vice-presidente de marketing, Vladimir Carvalho.

A participação das organizadas tem como objetivo orientar também a arrecadação de fundos para que as melhorias sejam feitas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]