• Carregando...
Luiz Felipe diz que elenco está conversando bastante para tentar se entrosar. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Luiz Felipe diz que elenco está conversando bastante para tentar se entrosar.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A cinco dias da estreia em 2016, os jogadores do Paraná ainda buscam entrosamento. Sem conseguir manter a base da última temporada, já que ao menos seis titulares deixaram o clube após a Série B do Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira aposta na montagem da equipe com alguns dos remanescentes e, principalmente, na nova dupla de zaga, formada pelos jovens Alisson Brand e Luiz Felipe, para contornar as dificuldades. O Tricolor estreia domingo (31), diante do J.Malucelli, na Vila Capanema, pelo Paranaense.

Decisão sobre caso Thiago Neves no Conselho do Paraná fica para terça-feira

Leia a matéria completa

Segundo Luiz Felipe, o grupo tem tentado compensar com conversas o pouco tempo que está junto, desde o dia 4 de janeiro, quando se apresentou para o inicio das atividades. “Só na base da conversa é que a gente vai se acertar. Estamos começando a nos entender para conseguir o entrosamento o mais rápido possível e não ser surpreendidos”, revela.

A familiaridade do grupo de jogadores do Tricolor também foi ressaltada por Luiz Felipe. “Os dias que ficamos aqui foram bons para a gente se conhecer, conversar, para o entrosamento acontecer mais rápido”, concluiu o defensor.

Segundo o atacante Lúcio Flávio, além dos cerca de 20 dias de treinos, a boa convivência entre os jogadores paranistas nesta pré-temporada ajudou a acelerar o processo de entendimento entre eles. “A gente acaba passando mais tempo junto com os atletas, mais do que com a própria família. Claro que falta um pouco de entrosamento, porque tem pouco tempo de trabalho, mas acredito que já vai ser bom”, comentou, sobre a largada do Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]