• Carregando...
Jogadores esperam que torcida paranista compareça em peso em jogo contra a Ponte Preta | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Jogadores esperam que torcida paranista compareça em peso em jogo contra a Ponte Preta| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Com a promoção de ingressos mantida para o jogo desta terça-feira (27), às 19h30, na Vila Capanema, os jogadores do Paraná esperam contar com a torcida para ajudar o time a conseguir uma pontuação mais segura. Apesar do alívio garantido com a vitória sobre o Náutico, na última rodada, a equipe está a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

"É importante para a gente. Estávamos passando por um momento difícil, na zona de rebaixamento [entrou com os resultados da rodada] e conseguimos uma boa vitória. Esse apoio da torcida é válido e dentro de campo temos de fazer por onde, com garra, para marcar os gols e conseguir a vitória", afirmou o jogador Thiago Humberto. O meia entrou no lugar do Paulinho Oliveira, contra o Timbú, correspondeu e garantiu a permanência na equipe. "O futebol é assim. A gente precisa trabalhar para estar preparado. E eu estava", comemorou.

O torcedor que comprar um ingresso para o duelo desta terça ganhará outro do mesmo setor para a mesma partida. Quem for com a camisa tricolor paga meio-ingresso. As promoções valem para todos os setores do estádio, exceto camarotes.

"Nós precisamos muito do nosso torcedor. Vencemos o Náutico e esperamos que o torcedor possa entender as dificuldades que vem acontecendo fora de campo. Todos já sabem. Esperamos que a torcida venha e nos prestigie, porque esse apoio nos fortalece", reforçou o zagueiro Gustavo.

No sábado (24), no pouco convidativo horário das 21 horas, a Vila registrou 2.971 pagantes - 3.681 no total – para uma renda bruta pífia de R$ 39 mil. Hoje, apesar do frio, o jogo mais cedo aumenta a esperança da diretoria de contar com um público melhor.

As vendas ocorrem na Sede da Kennedy e na Vila Capanema. Crianças de até quatro anos, cadeirantes e sócios olímpicos titulares no setor popular têm direito à livre acesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]