• Carregando...
Grupo paranista sustenta série de seis jogos sem derrota | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Grupo paranista sustenta série de seis jogos sem derrota| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Contra o Bragantino, às 21h50 de terça-feira (29), em Bragança Paulista, o Paraná defenderá uma invencibilidade de seis partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. A última derrota paranista foi no dia 4 de junho, em Belém, para o Paysandu, por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada.

A série invicta do Tricolor é a terceira mais longa da competição no momento. Apenas América-MG – sete partidas – e Chapecoense – invicto nas nove partidas que disputou – estão há mais tempo sem saber o que é uma derrota pela Segundona.

Nestes seis jogos, quatro foram em casa – vitórias sobre Figueirense, ASA, América-RN e Ceará – e dois fora – empates contra América-MG e Avaí. A sequência positiva deixou o Paraná distante apenas um ponto do G4. Mesmo assim, o técnico Dado Cavalcanti acredita que o Paraná poderia ter rendido mais e cobra um melhor desempenho principalmente longe de Curitiba.

"Nós precisamos pensar jogo a jogo. Estou feliz pela invencibilidade, mas temos de ser mais competentes fora de casa. Em alguns jogos, vimos que somos capazes, mas não vencemos", afirmou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]